Agrar Simulator 2011: Oficial modsimulador




Dia do lançamento (15/09/2010)
Site do fabricante: www.modsimulador.blogspot.com
Site brasileiro do Agrar-Simulator: http://www.modsimulador.blogspot.com
Video sugerido por thiago

"Se o Agrar-Simulator tiver multiplayer, o Farming-Simulator vai ter um concorrente de peso..."
O Agrar-Simulator com sua qualidade aparenta ser superior ao do Farming, isso pode ser facilmente visto no trailer do jogo. Vou da alguns exemplos que me chamaram mais atenção: as plantas e arvores são muito realistas, e não se restringem a meia dúzia de espécies, mas sim a dezenas de tipos de grama, capim, arbustos e arvores médias e grandes. O ambiente do jogo parece se passar em uma espécie de vale montanhoso, muito parecido com algumas regiões do sul do Brasil, torna o jogo mais realista do que uma plantação em uma ilha no meio do mar. Existem vários animais "vivos" como esperado no FS2011, mas não só vacas, mas também ovelhas e cavalos. Só isso já consegue arancar suspirosse comparado as atuais versões do FS.
Pode-se notar que o motor gráfico do Agrar é melhor que do FS, pois quando o jogador movimenta a câmera, acontece um tipo de arasto na imagem, isso se chama Motion Blur, e para você ter ideia, o FS que vai para sua 4ª versão ainda não tem Motion Blur.
Mas nem tudo são flores. O Agrar- Simulator tem bugs que podem ser facilmente vistos no vídeo, como por exemplo nos 0:50 tem um arbusto dentro da plataforma, 1:20 o vidro da colhedeira parece que tem uma cortina por dentro, 1:58 tem uma vaca que subitamente levanta a cabeça quando avista o jogador caminhando em sua direção e também não vi nenhum animal andando.
Bem, isso foi o que pude notar no vídeo. Mas não deixem de tirar suas próprias conclusões.
Avaliação de Modsimulador
Voute Sempre !!
AVISOS: Nenhum no momento!rigado.
Portal Dowloads Simuladores Brasil